Batizada de Corcovado Club, a área vip do Rio Open se tornou um dos espaços mais cobiçados do torneio de tênis, com notória renovação a cada edição. Este ano, as arquitetas Ana Luiza Jardim e Tina Pessoa de Queiroz, responsáveis pela ambientação do local, fecharam uma parceria com o empresário João Caetano, do Arquivo Contemporâneo, para mobiliar o lounge de entrada de 225m2 com peças de design 100% brasileiras, exclusivas da loja no Rio.

“Os visitantes poderão interagir com peças ícones do design nacional, com destaque para a poltrona Mole, os banquinhos Sonia e Mocho, o banco Mucki e a banqueta Nine – todos assinados por Sergio Rodrigues, a mesa de centro Twist e a poltrona Mad criadas por Jader Almeida, a mesa lateral Bailarina de Leo Romano, o sofá Neo Ba da dupla Danilo Lopes e Paula Gontijo e a mesa de apoio Amilcar do Oswaldo Mellone”, adianta Ana Luiza Jardim.

O Rio Open apresentado pela Claro acontece de 16 e 24 de fevereiro de 2019, no Jockey Club Brasileiro, com ingressos à venda no site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação ao longo do evento.

Share this post on: