Carreño Busta e Cuevas conquistam o título da chave de duplas do Rio Open

26.Fev.2017


Depois de jogar a semifinal de simples, Carreño Busta descansou 1h30 e disputou a final das duplas com seu parceiro, o uruguaio Pablo Cuevas. Responsáveis pela eliminação dos cabeças de chave número 1, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, eles derrotaram na decisão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, duas vezes campeões no Rio (2014 e 2016), por 6/4, 5/7 e 10/8, para conquistar o título do Rio Open. A dupla campeã recebeu premiação de R$ 293.880.

 

Foi o terceiro título de Carreño Busta em duplas - no ano passado venceu em Pequim e em Quito com outros parceiros. Já Cuevas, campeão da chave de simples do Rio Open no ano passado, chegou a seu sexto título de duplas. Destaque para a conquista de Roland Garros-2008 em parceria com o peruano Luis Horna.

 

Nesta temporada, já haviam jogado juntos na semana passada, em Buenos Aires, quando foram semifinalistas. "Vamos jogar juntos na semana que vem de novo, e sempre que tivermos oportunidade de jogar vamos tentar", disse Carreño Busta.

Compartilhe