Jockey Club

O Jockey Club Brasileiro é uma joia da coroa no coração da cidade do Rio de Janeiro. A organização sem fins lucrativos, que foi fundada em 9 de maio de 1932, está localizada em uma das áreas mais nobres da cidade, tendo um dos cenários mais incríveis que se pode sonhar, com vistas para  Cristo Redentor, Pedra da Gávea e Morro Dois Irmãos.

O clube tem aproximadamente 5.700 membros e eles podem usar diversas áreas, tais como o hipódromo da Gávea, a sede da Lagoa e a Sede Centro da cidade.

Um dos principais objetivos da JCB é motivar a criação de cavalos puro-sangue para corridas e que os membros tenham um grande espaço da comunidade nas suas localizações.

Os membros beneficiam de um parque aquático com 3 piscinas; um spa; salas de massagem, salas de vapor, área de descanso, campos de futebol com grama natural, quadras de vôlei, campos de futebol júnior, multi quadras esportivas usadas para jogar vôlei, basquete e futebol de salão, pistas de corrida e, obviamente, as quadras de tênis, utilizadas no maior evento de tênis da América do Sul. O Jockey Club é presidido por Carlos Eduardo Loretti, que se orgulha em dizer que o tênis é uma das principais atividades do clube.

Para mais informações, visite www.jcb.com.br.